Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

CPRM ainda não chamou aprovados

Vinculado ao Ministério de Minas e Energia, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) ainda não chamou nenhum aprovado do concurso CPRM 2016, para 52 vagas de técnico em geociência, realizado no início deste ano e homologado em 14 de junho

Vinculado ao Ministério de Minas e Energia, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) ainda não chamou nenhum aprovado do concurso CPRM 2016, para 52 vagas de técnico em geociência, realizado no início deste ano e homologado em 14 de junho. O motivo, segundo a empresa, são as mudanças recentes na diretoria. Essa seleção foi resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público, que recomendou à CPRM a substituição de terceirizados por concursados. 
 
Com validade de um ano, prorrogável por igual período, o concurso contou com 4.295 inscritos. O cargo de técnico em geociência exige o nível médio/técnico em Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia e Saneamento ou apenas o nível médio e experiência de dois anos em Hidrometria. A remuneração é de R$3.985,05, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o celetista.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações