Sai resultado final da prova objetiva do concurso Correios 2017

Saiu o resultado das provas objetivas do concurso Correios 2017, para as áreas de Medicina, Enfermagem, Engenharia e Segurança do Trabalho. Confira notas!

Concurso Correios 2017
Sai resultado do concurso
Correios 2017 (Foto: Divulgação)
Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 5, o resultado definitivo das provas objetivas do concurso Correios 2017. As notas, liberadas no site do Iades, organizador, podem ser consultadas abaixo.
 
Confira resultado das provas do concurso Correios 2017
 
Será aprovado na objetiva quem conseguir 40 pontos. Aqueles que forem considerados aptos ficam ordenados por cargo e localidade, de acordo com os valores decrescentes da nota na objetiva.
 
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos divulgou também os gabaritos definitivos do exame. Os selecionados serão submetidos ainda a exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, em datas a serem informadas.
 
A prova objetiva do concurso Correios 2017, aplicada no dia 10 de dezembro, contou com 50 questões. Dessas, oito eram de Português, quatro de Raciocínio Lógico, quatro de Noções de Informática, quatro de Legislação e 30 de Conhecimentos Específicos. A seleção contou com mais de 22 mil inscritos.

Selecinados no concurso Correios 2017 terão ganhos de até R$4.903

O concurso Correios 2017 é destinado a preencher 88 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. As áreas contempladas são Medicina, Enfermagem, Engenharia e Segurança do Trabalho.
 
Os ganhos chegam a R$4.903,05. Um cadastro de reserva também será formado para ser utilizado durante o prazo de validade do concurso, de um ano, podendo dobrar. Lembre os detalhes da seleção! Acha que foi mal nas provas dos Correios? Um resultado ruim não pode te abalar. Confira artigo dos especialistas Marcus Silva e Dicler. Eles destacam que "uma reprovação não pode te abalar".
 
Aprenda a lidar com uma reprovação