Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso CRMV-DF 2017: seleção é prorrogada por mais dois anos

Conselho Regional de Medicina Veterinária-DF prorroga por mais dois anos o prazo de validade do concurso CRMV-DF 2017.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal prorrogou, por mais dois anos, o prazo de validade do concurso CRMV-DF 2017. O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 5 de setembro. Com a prorrogação, convocações podem ocorrer até 2021.

A seleção, organizada pelo Instituto Quadrix, ofereceu 70 vagas divididas da seguinte forma: 40 para o cargo de agente de fiscalização, sendo duas são para preenchimento imediato e 38 para formação de cadastro de reserva; e 30 vagas para o cargo de agente administrativo, com uma imediata e 29 para cadastro.

Ambos os cargos exigiram o nível médio. No caso do agente administrativo também era preciso ter carteira de motorista B ou AB. A remuneração inicial oferecida foi de R$1.550, mais R$660 de vale-alimentação, além de auxílio-transporte e auxílio-creche. A jornada de trabalho para os profissionais é de 40 horas semanais

Concurso CRMV-DF 2017 é prorrogado por mais dois anos
(Foto: Pixabay)

Concurso CRMV-DF 2017 teve etapa única de prova objetiva

O concurso teve etapa única com uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 120 questões divididas em:

Área de Conhecimento Nº de questões
Conhecimentos Básicos 40
Conhecimentos Complementares 20
Conhecimentos Específicos 60

 

Cada questão valia um ponto, totalizando 120 pontos. As áreas de conhecimento possuiam de itens que precisavam ser julgados como certo (C) ou errado (E) e marcados no cartão resposta com a letra correspondente.

Caso o candidato acertasse a questão, teria nota igual a 1,00 ponto, se errasse, perderia 0,50 ponto, e se a resposta estivesse em branco ou marcada duplamente, não pontuaria (0,00 ponto).

Para ser aprovado, o canditado precisaria obter nota igual ou superior a:

  • 11 pontos na área de Conhecimentos Básicos;
  • 6 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
  • 16 pontos na área de Conhecimentos Específicos;
  • 36 pontos na nota final da prova objetiva.

Comentários