Confere publica resultado preliminar da prova discursiva do concurso

O Confere divulgou o resultado preliminar da prova discursiva do concurso, aplicada apenas para os candidatos de nível superior.

O resultado preliminar das provas discursivas do concurso Confere já está disponível para consulta no site do Instituto INCP, organizador. A avaliação foi aplicada, no mesmo dia da prova objetiva, apenas aos concorrentes às vagas de nível superior.

Os que discordarem do resultado poderão solicitar recurso até o dia 12 de setembro. O resultado final da avaliação, após a fase recursal, será publicado no dia 18 do mesmo mês. Já o resultado final das duas avaliações (objetiva e discursiva) estará disponível no dia 20 de setembro.

A prova discursiva foi composta por apenas uma questão, que abordava uma situação prática do trabalho. O concorrente deveria solucionar o problema descrito.

Nesse mesmo dia (20 de setembro) será publicado o edital de convocação para a etapa de heteroidentificação. Os candidatos passarão por entrevistas no dia 25 de setembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 30 do mesmo mês e o resultado final no dia 6 de outubro.

• Fui reprovado no concurso que fiz. E agora?

Candidatos fazendo prova
Resultado final das provas objetiva e discursiva serão publicados no dia 
20 de setembro (Foto: Divulgação)

Resultado final do concurso sai no dia 10 de outubro

A classificação final do concurso para o Conselho Federal dos Representantes Comerciais está marcada para sair no dia 10 de outubro. A partir dessa data passará a ser contada a validade da seleção, que será de dois anos. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O concurso Confere tem uma oferta imediata de oito vagas, para funções de nível médio e superior. Também será formado um cadastro de reservas, que deverá ser utilizado ao longo do prazo de validade do concurso.

enlightenedFique por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos

As vagas de nível médio são para as funções de assistente administrativo e telefonista. Já as vagas de nível superior contemplam os cargos de assistente jurídico, contador, auditor, programador e administrador de rede.

As vagas são para lotação no Rio de Janeiro. O Confere oferece remunerações que variam de R$1.618,00 a R$5.635,00. O regime de contratação é o celetista.

As provas objetivas do concurso foram aplicadas no dia 28 de julho. A avaliação foi composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos de Legislação, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos.

Comentários