Folha Dirigida Entrar Assine

Confere divulga resultado da prova objetiva do concurso, após recursos

O Confere divulgou nesta sexta, dia 23, o resultado preliminar da prova objetiva após a análise dos recursos.

O Conselho Federal dos Representantes Comerciais divulgou nesta sexta-feira, dia 23, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso, após o período de recursos. Os candidatos do concurso Confere podem consultar seus resultados na página do Instituto INCP, organizador.

O próximo passo será a publicação dos resultados das provas discursivas, realizadas apenas pelos candidatos às vagas de nível superior. A divulgação das notas será feita no dia 10 de setembro.

Também haverá um período para solicitação de recurso, entre os dias 11 e 12 de setembro. O resultado final após a análise recursal sairá no dia 18 do mesmo mês. E o resultado final das duas provas (objetiva e discursiva) será publicado no dia 20 de setembro.

♦ Tenha acesso a materiais exclusivos de preparação e novidades sobre concursos

Ainda no dia 20 será publicado o edital da etapa de heteroidentificação. A entrevista está marcada para o dia 25 de setembro. O resultado preliminar da entrevista sairá no dia 30 do mesmo mês. Já o resultado final, pós recurso ficará para o dia 6 de outubro.

A previsão é que o resultado final do concurso Confere seja publicado no dia 10 de outubro. A partir dessa data, o concurso terá uma validade de dois anos. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da autarquia.

• Como não desistir de estudar para concurso?

Cartão-resposta
O resultado final da prova objetiva sairá no dia 20 de setembro
(Foto: Divulgação)

Concurso Confere tem oito vagas imediatas para níveis médio e superior

A oferta do concurso é de oito vagas imediatas. As oportunidades estão divididas por funções de nível médio e superior. Além dessas oportunidades, também será formado um cadastro de reservas a ser utilizado ao longo do prazo de validade do concurso.

Para nível médio são oferecidas vagas para assistente administrativo e telefonista. No nível superior há chances para as funções de assistente jurídico, contador, auditor, programador e administrador de rede. 

As remunerações vão variar de R$1.618,00 a R$5.635,00, dependendo da função a ser exercida pelo candidato. Todas as vagas são para lotação no Rio de Janeiro. O regime de contratação dos profissionais será o celetista.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, aplicadas no dia 28 de julho. A avaliação foi composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos de Legislação, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos.

Já os candidatos de nível superior também precisaram responder uma avaliação discursiva, com uma questão abordando uma situação prática do trabalho. O concorrente deveria solucionar o problema descrito.

Fui reprovado no concurso que fiz. E agora? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários