Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu resultado da prova objetiva para nível superior

O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) , organizador do  concurso da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou na quinta, dia 11, o resultado final da prova objetiva e nome dos convocados para a avaliação da prova discursiva dos candidatos as 219 vagas de nível superior.

O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) , organizador do  concurso da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou na quinta, dia 11, o resultado final da prova objetiva e nome dos convocados para a avaliação da prova discursiva dos candidatos as 219 vagas de nível superior.  De acordo com informação publicada no Diário Oficial da União, o resultado será disponibilizado no site da Conab e do organizador.

O concurso da Conab foi aberto em abril e teve mais de 98 mil inscritos para funções de níveis médio (47.700) e superior (50.443). Para candidatos de nível superior foram 219 vagas abertas no cargo de Analista, para atuação em múltiplas áreas. A remuneração base do cargo de Analista é de 5.112,07, por carga horária de trabalho de 44 horas semanais. Já para candidatos de nível médio e/ou técnico foram ofertadas 177 vagas em 4 funções. O salário destas funções será de R$ 2.172,63, igualmente por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Os resultados das provas para cargos de nível médio já estão disponíveis para consulta desde o dia 3 de julho, também no site do Instituto IADES.

A validade do certame será de 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações