Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgado resultado preliminar

A Prefeitura de Coari, a 363km de Manaus, publicou nesta terça-feira, 12 de junho, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado que visa à contratação de 20 médicos em diversas especialidades. Agora, os que desejarem podem impetrar recurso, mediante requerimento individual, que deverá ser entregue no Protocolo da Secretaria de Administração de Coari, até o dia 15 de junho.  

A Prefeitura de Coari, a 363km de Manaus, publicou nesta terça-feira o resultado preliminar do processo seletivo simplificado que visa à contratação de 20 médicos em diversas especialidades. Agora, os que desejarem podem impetrar recurso, mediante requerimento individual, que deverá ser entregue no Protocolo da Secretaria de Administração de Coari, até o dia 15 de junho.

De 13 a 23 de junho, os candidatos deverão comparecer à Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração para envio do currículo e dos títulos. O resultado final do processo seletivo sairá no dia 26 de junho.

Os contratados receberão remuneração que varia de R$13.213,20 a R$17.496,40. O contrato terá validade de até nove meses, podendo ser prorrogado por igual período. Já o processo seletivo terá validade de sete meses, prorrogável por um ano.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações