Folha Dirigida Entrar Assine

PC-SE divulga resultado preliminar de mais duas etapas do concurso

A Polícia Civil de Sergipe divulgou o resultado preliminar de mais duas etapas do concurso para delegado substituto.

O resultado provisório das etapas de perícia médica e do procedimento de heteroidentificação do concurso para delegado substituto da Polícia Civil de Sergipe já está disponível. A consulta poderá ser feita no site do Cebraspe, organizador.

A partir das 9h de 19 de agosto até as 18h do dia 20 do mesmo mês os candidatos poderão visualizar o motivo de seu não enquadramento como pessoa com deficiência. Este também será o prazo para solicitar recurso contra o resultado.

Se for necessário, os concorrentes poderão encaminhar imagens dos documentos comprobatórios para reforçar os argumentos apresentados. O Cebraspe ainda poderá solicitar alguns documentos para verificação, que deverão ser enviados por meio de carta registrada.

Também entre os dias 19 e 20 de agosto, no mesmo horário citado anteriormente, os que passaram pelo procedimento de heteroidentificação poderão visualizar os motivos do indeferimento do pedido. Também haverá possibilidade de pedidos de recurso.

O resultado final das etapas está previsto para ser publicado no dia 28 de agosto. A publicação será feita no Diário Oficial do Estado e no site do Cebraspe.

• Acesse conteúdos exclusivos e materiais de preparação para concurso

PC-SE
Resultado final das etapas será publicado no fim do mês
(Foto: Divulgação)

Concurso PC-SE chega na reta final

O concurso está quase no fim. Após diversas etapas de seleção, os candidatos aguardam pela convocação para as últimas etapas, que consistirão em um curso de instrução e preparação técnico-profissional. 

Os candidatos já passaram pelas fases de provas objetivas, discursivas, teste de capacidade física, exames psicológico, toxicológico, sindicância de vida pregressa e prova oral. Além da perícia médica e o procedimento de heteroidentificação.

 Pensei em desistir de concurso público. O que faço?

O concurso da Polícia Civil de Sergipe oferece 10 vagas para o cargo de delegado substituto.  Puderam se candidatar os candidatos com o nível superior em Direito. A remuneração inicial para a carreira é de R$11 mil. A carga de trabalho é 36 horas por semana.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Como funcionam os recursos nos concursos públicos? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários