PC-SE convoca para prova de títulos do concurso para delegado

A Polícia Civil de Sergipe divulgou a convocação para a avaliação de títulos do concurso para delegado substituto.

Foi publicada nesta quinta-feira, dia 29, a convocação para avaliação de títulos do concurso PC-SE para delegado substituto. Também está disponível o resultado final da perícia médica e do procedimento de heteroidentificação, para candidatos com deficiência e autodeclarados negros, respectivamente.

Os documentos para avaliação de títulos deverão ser entregues até o dia 30 de agosto, no Colégio Dinâmico (Rua Urquiza Leal, 538 - entrada pela Praça Eronildes de Carvalho-, Salgado Filho, Aracaju-SE. O horário de atendimento é das 8h às 12 h e das 14h às 18 h.

• Prova de títulos em concurso: o que fazer se título não for aceito?

Os que não participarem da etapa, serão desclassificados do concurso. A avaliação de títulos valerá até 10,05 pontos, seguindo os seguintes critérios:

Título Valor de cada título Valor máximo dos títulos
Doutorado na área jurídica 2,60 2,60
Mestrado na área jurídica 1,30 1,30
Especialização, com carga horária mínima de 360 h/a, na área jurídica 0,65 0,65
Exercício no cargo de delegado de polícia 0,65 por ano completo sem sobreposição de tempo 3,25
Exercício em cargo público de natureza policial, exceto na função de delegado 0,45 por ano completo sem sobreposição de tempo 2,25
Total -- 10,05

 

Resultado preliminar da avaliação será publicado no início de setembro

O resultado provisório da avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial de Sergipe e no site do Cebraspe, organizador do concurso, no dia 11 de setembro. Os aprovados nessa etapa ainda passarão por uma última fase, que consistirá em um curso de instrução e preparação técnico-profissional.

Polícia Civil
Aprovados na avaliação de títulos ainda passarão por mais uma etapa
(Foto: Divulgação)

Os candidatos do concurso PC-SE já foram submetidos às fases de provas objetivas, discursivas, teste de capacidade física, exames psicológico, toxicológico, sindicância de vida pregressa e prova oral. Além das etapas de perícia médica e o procedimento de heteroidentificação.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e materiais de preparação para concurso

O concurso da Polícia Civil de Sergipe oferece dez vagas para o cargo de delegado substituto. O requisito para se candidatar era o nível superior em Direito. A remuneração inicial para a carreira é de R$11 mil, para uma carga de trabalho de 36 horas por semana.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da PC-SE.

Como pontuar na prova de títulos do concurso? 



Comentários