Saíram os locais de prova

Os candidatos do processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto (CISVP) já podem conferir o local onde serão realizadas as provas objetivas, marcadas para 5 de junho. Confira a lista completa abaixo!

Os candidatos do processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto (CISVP) já podem conferir o local onde serão realizadas as provas objetivas, marcadas para 5 de junho e comum a todos os cargos. Além disso, haverá prova de aptidão física para auxiliar de serviços gerais, avaliação prática para técnico em enfermagem e exame prático de digitação para assistente administrativo.

A oferta é de 56 vagas nos níveis fundamental e médio, nas funções de auxiliar de serviços gerais, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em patologia clínica, técnico em enfermagem e assistente administrativo. O salário será de R$880 para nível fundamental e R$971,43 para nível médio. A carga será de 24 horas semanais para técnico em radiologia e de 40 horas por semana para os demais cargos. A homologação do resultado final sairá no dia 24 de julho. Os aprovados serão contratados sob o regime celetista. Confira mais detalhes da primeira etapa da seleção no anexo abaixo.