Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Liberada consulta ao cartão de provas

Os candidatos do concurso para o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde e Setentrião Paranaense (CISAMUSEP) já podem consulta o cartão de informação do candidato, contendo local e horário das provas que serão aplicadas no dia 1° de maio.

Os candidatos do concurso para o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde e Setentrião Paranaense (CISAMUSEP) já podem consultar, no site da organizadora, o cartão de informação do candidato, contendo local e horário das provas que serão aplicadas no dia 1° de maio. É recomendável que o concorrente chegue ao local designado com, no mínimo, 45 minutos de antecedência munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

O objetivo do certame é preencher 25 vagas que contemplam todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para cargos de motorista de ônibus, técnico em radiologia, médico, advogado e mais. As remunerações variam entre R$935,22 e R$3.441,88, além dos benefícios de assiduidade, adicional por tempo de serviço e auxílio alimentação. A carga de trabalho pode ser de 10, 20, 24, 36 ou 40 horas semanais.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações