Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Centro de Processamento de Dados de MT abre 300 vagas

Começam às 8h do próximo dia 12 as inscrições do concurso promovido pelo Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) para o provimento de 300 vagas no cargo de analista de tecnologia da informação.

Começam às 8h do próximo dia 12 as inscrições do concurso promovido pelo
Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) para o provimento
de 300 vagas no cargo de analista de tecnologia da informação, sob o regime celetista. São 100 oportunidades imediatas e 200 em formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 40 horas semanais, com um salário de R$4.529,57. O concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

As inscrições serão feitas unicamente pela internet, no site da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), que organiza a seleção, até o dia 18 de dezembro. Para se candidatar, é necessário pagar ao valor de R$90, por meio de boleto bancário. A partir do dia 27 de janeiro estará disponível a consulta
individual das inscrições deferidas e indeferidas.

A isenção de taxa de inscrição é destinada ao candidato que está desempregado, que receba até um salário mínimo e meio, ou que seja doador regular de sangue. O candidato que se enquadrar em uma das situações previstas, deverá realizar sua inscrição normalmente e apresentar os documentos comprobatórios, que deverão ser protocolados até 19 de dezembro nas agências credenciadas dos Correios, que constam no edital.

A divulgação dos locais de realização da prova estará disponível, a partir do dia 16 de fevereiro de 2012. O concurso será constituído de duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em Cuiabá, e se necessário em Várzea Grande. O exame objetiva será aplicado no dia 04 de março de 2012, com início às 13h e término às 17h, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento do cartão de respostas.

No total, a avaliação terá 70 questões, sendo 15 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa), 15 de Gerais (Ética e Filosofia, História e Geografia de Mato Grosso e Língua Estrangeira/Inglês Técnico) e 40 de Específicos (Governança e Gestão de TI, Infraestrutura de TI e Engenharia de Software). A convocação para vista dos títulos será divulgada no dia 30 de março.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações