Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova discursiva e avaliação de títulos: saíram os resultados

Saíram nesta segunda, dia 10, os resultados preliminares da prova discursiva e da avaliação de títulos e experiência profissional, do concurso para o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), orgão vinculado ao Ministério da Defesa.

Saíram nesta segunda, dia 10, os resultados preliminares da prova discursiva e da avaliação de títulos e experiência profissional, do concurso para o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), orgão vinculado ao Ministério da Defesa. A seleção é para 40 vagas, mais cadastro, no cargo de analista de Ciência e Tecnologia (nível superior). As informações podem ser lidas no final desta matéria.

Para recorrer dos resultados, os candidatos devem preencher os modelos de formulários disponíveis abaixo, entregando as documentações pessoalmente, ou via procuração, com firma reconhecida em cartório, em uma das Centrais de Atendimento da Fundação Universa, organizadora, nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Manaus (AM) e Porto Velho (RO), até as 17h desta quarta, dia 12. De acordo com a organizadora, ainda não há previsão de publicação das respostas dos pleitos. Os aprovados serão contratados no regime estatutário, que garante estabilidade, nas capitais correspondentes ao concurso.

Centrais de Atendimento: Centro Regional de Belém (CR/BE), Avenida Julio Cesar, 7060, Val-de-Cans, Belém (PA); SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília (DF); Centro Regional de Manaus (CR/MN), Avenida do Turismo, 1350, Tarumã, Manaus (AM); Centro Regional de Porto Velho (CR/PV), Avenida Lauro Sodré, 6500, Aeroporto, Porto Velho (RO).

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações