Ceará-Mirim-RN abre inscrições para 150 vagas nesta sexta, 14.

A Prefeitura de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, realiza um novo processo seletivo para dois cargos com 150 vagas.

A Prefeitura de Ceará-Mirim, localizada na Grande Natal e no Polo Costa das Dunas, no Rio Grande do Norte, divulgou um novo edital de processo seletivo. A oferta é de 150 vagas em caráter temporário para cargos de níveis médio e superior.

Edital Ceará-Mirim

No nível médio, são 80 vagas para o cargo de cuidador de alunos, que ainda exige residir na localidade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para ganhos de R$998.

Já as demais 70 vagas são destinada ao cargo de auxiliar de sala. Para concorrer, é necessário estar cursando ou ter concluído o nível superior em pedagogia. A carga horária também será de 40 horas para R$998 de ganhos mensais.

(Foto: Divulgação)
Ceará-Mirim inscreverá nesta sexta-feira, 14, em processo seletivo
(Foto: Divulgação)


Ceará-Mirim terá inscrições nesta sexta-feira, 14

A Prefeitura de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, receberá inscrições de seu processo seletivo somente nesta sexta-feira, 14 de fevereiro. Os cadastros serão feitos presencialmente.

Para se candidatar, será preciso comparecer na Secretaria Municipal de Educação Básica (Avenida Heráclito Villar, 170, Centro), cujo horário de atendimento será de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição de que será disponibilizado pela administração, de maneira completa e atualizada. Além disso, deverá levar todos os documentos exigidos em edital, que são:

  • Cópia da Carteira de identidade e CPF;
  • Declaração de matrícula do Curso de Licenciatura em Pedagogia e/ou Cópia do Diploma, devidamente registrado, conforme modelo constante do Anexo I, expedido por instituição oficial ou reconhecida;
  • Declaração de Experiência Profissional, emitida por órgão público ou privado em papel timbrado, constando: CNPJ, endereço, responsável pela emissão e telefone para contato;
  • Certificado de Reservista;
  • Laudo médico para os candidatos que se inscreverem para concorrer a uma das vagas destinadas aos portadores de necessidade especial.

O processo de seleção desses candidatos será feito por meio de entrevista, análise curricular e de experiência profissional. A primeira etapa está marcada para os dias 17 e 18 de fevereiro, com o objetivo de avaliar requisitos técnicos, pessoais e emocionais do candidato.

A tabela de pontuação para as etapas do processo seletivo constam no edital de abertura. O resultado parcial está previsto para o dia 20 de fevereiro, com o resultado final previsto para o dia 24, do mesmo mês.

Atribuições do auxiliar de sala

Participar das atividades desenvolvidas pelo professor, em sala de aula, ou fora dela, Inclusive, das reuniões pedagógicas e de grupos de estudos, na Escola; Conhecer o processo de desenvolvimento da criança, mantendo-se atualizado, através de leituras, encontros pedagógicos, formação continuada em serviço, seminários e outros eventos;

Atribuições do cuidador de alunos

Acompanhar na locomoção pelas dependências da escola, auxiliar no aprendizado do aluno e na higiene pessoal, quando necessário. Apresentar relatórios periódicos à escola e à Secretaria de Educação Básica.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

Comentários