Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prorroga prazo de validade por mais um ano

A Casa da Moeda do Brasil, situada no Rio de Janeiro, prorrogou por mais um ano prazo de validade do seu concurso realizado em 2012, com oferta de 1.015 vagas (27 imediatas e 988 em cadastro de reserva) em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior). Agora, as chamadas de aprovados poderá ocorrer até 26 de março de 2014.  

A Casa da Moeda do Brasil, situada no Rio de Janeiro, prorrogou por mais um ano o prazo de validade do seu concurso realizado em 2012, com oferta de 1.015 vagas (27 imediatas e 988 em cadastro de reserva) em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior). Agora, as chamadas de aprovados poderá ocorrer até 26 de março de 2014.

O concurso ofereceu 60 vagas para o nível médio, no cargo de assistente técnico administrativo, especialidade de apoio administrativo; 423 para o nível médio/técnico, nas funções de auxiliar de operação industrial, técnico industrial e assistente administrativo-programador de computador; e 532 para o superior, no cargo de analista da CMB.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações