Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Recursos terminam nesta quinta-feira, 19

Termina nesta quinta-feira, 19, o prazo para os recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas para os cargos de níveis médio e médio/técnico, que aconteceram no turno da tarde no último dia 15.

Termina nesta quinta-feira, 19, o prazo para os recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas para os cargos de níveis médio e médio/técnico, que aconteceram no turno da tarde no último dia 15. Os pedidos devem ser feitos no site do Ipad, organizador. O gabarito definitivo sai no dia 23 de julho. As provas do turno da manhã que foram suspensas por problemas de logística, segundo o organizador, ainda não têm nova data para serem realizadas. Aqueles que se sentirem prejudicados poderão solicitar reembolso do valor pago, como prevê o edital.

No concurso são oferecidas 802 vagas, sendo 498 para níveis médio e médio/técnico e 304 para fundamental. O vencimento é de R$622, pois a quantia paga é correspondente ao valor do salário minímo vigente. A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações