Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PProvas remarcadas para 5 de agosto

As provas para os níveis médio e médio/técnico do concurso para a Prefeitura de Caruaru já tem nova data para aplicação. Os locais de prova também já estão disponíveis e podem ser visualizdos no site do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad), organizador. 

As provas para os níveis médio e médio/técnico do concurso para a Prefeitura de Caruaru, município localizado no agreste pernambucano, serão aplicadas no dia 5 de agosto, ás 8h. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 19, no site do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad), organizador. Os locais de prova também já estão disponíveis e podem ser visualizdos no site do organizador.  
 
Os testes seriam aplicados no dia 15 de julho, mas foram suspensos devido a problemas de logística em prédios de Recife e Caruaru. Cerca de 7.438 candidatos não realizaram o exame. O concurso oferecia 802 vagas destinadas aos níveis fundamental, médio e médio/técnico. O vencimento é de   R$622, de acordo com o salário mínimo vigente. A seleção é válida por dois anos, podendo dobrar, sendo o regime de contratação o estatutário. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações