Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso para a Prefeitura de Caruaru teve provas do turno da manhã suspensas

As provas do concurso público para a Prefeitura de Caruaru para os níveis fundamental e médio que seriam aplicadas na manhã do dia 15, domingo, foram suspensas. Os testes do turno da tarde ocorreram normalmente. Os candidatos que se sentirem prejudicados poderão requerer a devolução do valor pago, segundo informou o Ipad, organizador. 

As provas do concurso público para a Prefeitura de Caruaru que seriam aplicadas na manhã do dia 15, domingo, para os candidatos dos níveis fundamental e médio foram suspensas. Em nota, o Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad), organizador, declarou que o o motivo do cancelamento teria sido ocasionado por problemas de logistíca.
 
 Aqueles que se sentirem prejudicados poderão solicitar reembolso do valor pago, assim como prevê o edital, e a nova data da prova ainda não foi definida. O teste do turno da tarde ocorreram normalmente. Os cadernos de questões e os gabaritos já podem ser conferidos no site do organizador. Os que desejarem interpor recurso terão até quinta-feira, 19, para solicita-lo e, o pedido deve ser enviado através do site do Ipad.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações