Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições prorrogadas até 11 de setembro

As inscrições no concurso da Prefeitura de Cariri, no Tocantins, que se encerrariam nesta segunda-feira, 27 de agosto, foram prorrogadas até as 23h59 do dia 11 de setembro. Os interessados devem inscrever- se no site do Instituto de Desenvolvimento Sócio Cultural e Cidadania (Idesc), organizador. A taxa é de R$85 e pode ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.  

As inscrições no concurso da Prefeitura de Cariri, no Tocantins, que se encerrariam nesta segunda-feira, 27 de agosto, foram prorrogadas até as 23h59 do dia 11 de setembro. Os interessados devem inscrever- se no site do Instituto de Desenvolvimento Sócio Cultural e Cidadania (Idesc), organizador. A taxa é de R$85 e pode ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Aqueles que não possuem acesso à internet podem inscrever-se na Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, que fica na Av. Castelo Branco, s/nº, centro, em Cariri do Tocantins-TO, Sala de Computação.

Até 15 de setembro deve ser divulgada a relação das inscrições deferidas e os locais de prova,  até 27 do mesmo mês. A avaliação do concurso se dará por meio de prova objetiva, marcada para 30 de setembro. Os candidatos terão quatro horas para resolver as 40 questões do exame. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos. O gabarito preliminar será divulgado até o dia 2 de outubro. A divulgação do resultado final sai até 15 de outubro. A homologação ocorre a critério da administração da prefeitura.


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações