Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cariri-TO - Recursos contra o gabarito nos dias 3 e 4 de outubro

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Cariri, no Tocantins, foi divulgado nesta terça-feira, 2 de outubro. Aqueles que desejarem poderão entrar com recursos nos dias 3 e 4 de outubro, no site do Instituto Idesc, organizador, de 8h do primeiro dia até as 18h do segundo. O resultado sai até o dia 10 de outubro e o resultado final, até o dia 15 do mesmo mês.  

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Cariri, no Tocantins, foi divulgado nesta terça-feira, 2 de outubro. Aqueles que desejarem poderão entrar com recursos nos dias 3 e 4 de outubro, no site do Instituto Idesc, organizador, das 8h do primeiro dia até as 18h do segundo. O resultado sai até o dia 10 de outubro e o resultado final, até o dia 15 do mesmo mês.
 
O concurso oferece 11 vagas para o nível superior, nos cargos de professor superior e orientador educacional. A remuneração é de R$1.387,20, com carga horária de 25h semanais. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por mais dois.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações