Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Confira gabaritos do concurso de Canguçu

Liberado o gabarito preliminar do concurso público de  Canguçu, no Rio Grande do Sul, que visa contratar 80 novos profissionais e formar cadastro reserva em diversos cargos.  

O município de Canguçu, no Rio Grande do Sul, divulgou o gabarito preliminar de seu concurso público que pretende contratar 80 novos profissionais e formar cadastro reserva em diversos cargos. As provas objetivas, com 50 questões, ocorreram nos dias 2 e 3 de julho, sendo que para avançar no certame é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 50% de acertos. Os pontos por disciplina correspondem ao número de acertos multiplicado pelo peso de cada questão.
 
O período para interpor recursos será de 5 a 7 de julho e o formulário deve ser preenchido no site do organizador, a Objetivas Concursos. O resultado dos recursos de notas da prova objetiva e convocação para as provas práticas e de títulos será divulgado em 1º de agosto. Para realizarem a prova prática em 6 de agosto, serão convocados os primeiros 40 candidatos pré-classificados nos cargos de motorista e operador de máquinas. Além disso, haverá prova de títulos para os cargos de advogado, arquiteto, contador, enfermeiro, engenheiro eletricista e civil, geólogo, médico, odontólogo, pedagogo, professor. O período de entrega destes documentos comprobatórios será entre 2 e 4 de agosto.
 
Os candidatos aprovados serão contratados e admitidos sob o regime estatutário, podendo a remuneração variar entre R$794,77 e R$13.197,75.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações