Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Campos dos Goytacazes-RJ recebe mais de 8 mil inscrições

Concurso Campos dos Goytacazes-RJ recebe mais de 8 mil inscrições

A seleção para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, com oferta de 100 vagas, teve 8.667 inscritos. Provas serão em fevereiro.

Quem deseja ocupar uma das vagas da Prefeitura de Campos dos Goytacazes-RJ terá que enfrentar uma concorrência considerável. O concurso recebeu 8.667 inscrições para as 100 vagas oferecidas.

Todas as oportunidades são para agente de combate às endemias. Destas, 90 são para ampla concorrência e dez para pessoas com deficiência. 

As inscrições foram encerradas na semana passada (dia 4 de janeiro), depois de terem sido prorrogadas. De acordo com o número parcial de inscritos, a concorrência deverá ser de 86 candidatos por vaga. O número final de concorrentes está previsto para sair no dia 15 de janeiro. 

O concurso Campos dos Goytacazes teve como exigência o nível médio e oferece salário de R$1.014, com jornada de 40 horas. A prova objetiva será aplicada em 3 de fevereiro e composta por 40 questões. A duração será de três horas. 

Disciplinas Nº. de questões Nota por questão Total por Prova
Língua Portuguesa 10 2.5 25
Matemática (Raciocínio Lógico) 10 1.0 10
Informática 05 1.0 5
Conhecimentos Específicos 15 4.0 60
Total 40 questões  --- 100 pontos

Seleção terá ainda prova de títulos e TAF

Os candidatos classificados devem passar também por prova de títulos, de caráter classificatório, e prova de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório. No caso do teste físico, serão convocados os 400 primeiros candidatos aprovados na prova objetiva. 

Concurso Campos dos Goytacazes (Foto: Jean Barreto/Rodrigo Silveira)
Concurso Campos dos Goytacazes-RJ seleciona para agente de combate
​​​​​(Foto: Jean Barreto/ Rodrigo_Silveira)


Durante a avaliação física, os concorrentes deverão executar maior número de abdominais em 60 segundos, e teste de corrida de 2.400 metros. Os índices a serem atingidos irão variar conforme o sexo e idade.

Os profissionais passarão, após a homologação do concurso, por um Curso de Formação Inicial, em quantitativo a ser definido em edital. Durante o curso, a ser oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde, o candidato deverá ter aproveitamento mínimo de 50% da avaliação, bem como frequência mínima de 75%.

concurso da Prefeitura de Campos dos Goytacazes terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Confira dicas de estudo e material de preparação para concursos!

Assinatura Folha Dirigida mais Degrau Cultural

Veja dicas para o teste físco!

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações