Concurso Campo Grande-MS: sai gabarito definitivo das provas da Sesau

Foram divulgados os gabaritos definitivos das provas do concurso Campo Grande-MS para a Sesau, que contou com mais de 16 mil candidatos.

Já estão disponíveis para consulta os gabaritos definitivos das provas do concurso Campo Grande-MS para a Sesau. As respostas foram divulgadas na última quinta-feira, 29, no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Selecon, organizador da seleção da Secretaria Municipal de Saúde.

A prova foi realizada no dia 18 de agosto e atraiu mais de 16 mil candidatos, sendo ao todo 16.878 inscritos. Os números, segundo a Prefeitura de Campo Grande, revelam que o concurso Sesau-MS é o maior da história e conta com 633 vagas, sendo 285 somente para médicos em 37 especialidades.

Ainda de acordo com o município, as provas para os cargos de médico angiologista, cardiologista, dematologista, neurologista, ortopedista – coluna, urologista, PSF e  médico veterinário tiveram questões anuladas

A resposta correspondente aos recursos das questões, que foram alteradas, será disponibilizada individualmente via Ambiente do Candidato, no site do Instituto Selecon.

Para ser aprovado nesta etapa, era preciso acertar, pelo menos, 40% do somatório de todas as questões. Além disso, era necessário atingir, ao menos, 40% de acertos em cada uma das disciplinas cobradas na prova.

Concurso Sesau-MS é considerado o maior da capital (Foto: Pixabay)
Sai gabarito definitivo do concurso Campo Grande Sesau-MS
(Foto: Pixabay)

 

Concurso Sesau-MS terá prova de títulos

A próxima etapa do concurso Campo Grande Sesau-MS será a divulgação do resultado preliminar da prova objetiva. Para os que concorrem às vagas de nível superior, ainda haverá uma segunda etapa de seleção, que consistirá em uma avaliação de títulos.

Os títulos deverão ser encaminhados ao Instituto Selecon entre os dias 6 e 9 de setembro. Os documentos deverão seguir as especificações a serem publicadas no edital de convocação.

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos

Publicado em junho desse ano, o edital do concurso Sesau-MS conta com 633 vagas. As chances são distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade, com remunerações entre R$998 e R$7.893,22,conforme a função.

Os convocados cumprirão jornadas de 24 a 40 horas. Conforma o edital, a maior demanda deste concurso é para o nível superior, nos cargos de enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo e médico.

O último concurso para a Saúde de Campo Grande-MS foi realizado há oito anos. De acordo com a prefeitura, "a seleção suprirá as necessidades, principalmente de médicos, contribuindo assim para melhorar a qualidade da assistência prestada à população". 

Saiba como pontuar na prova de títulos! 



Comentários