Concurso Campo Grande-MS divulga resultado das provas da Sesau

A Prefeitura de Campo Grande-MS para a Sesau divulgou o resultado preliminar das provas objetivas.

Já estão disponíveis os resultados preliminares das provas objetivas do concurso Campo Grande-MS para a Sesau. O documento foi publicado em sua íntegra no site do Instituto Selecon, o organizador da seleção.

Resultado Sesau

A banca, por sua vez, também já divulgou os gabaritos definitivos e cadernos de questões das provas. A prova foi realizada no dia 18 de agosto para todos os candidatos. 

O município de Campo Grande-MS destacou que, as provas para os cargos de médico angiologista, cardiologista, dematologista, neurologista, ortopedista – coluna, urologista, PSF e  médico veterinário tiveram questões anuladas

O exame contou com 40 questões de múltipla escolha e teve três horas de duração. As disciplinas cobradas foram Língua Portuguesa, Legislação do SUS, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo.

Para ser aprovado será preciso acertar, pelo menos, 40% do somatório de todas as questões. Além de ser preciso atingir, ao menos, 40% de acertos em cada uma das disciplinas cobradas na prova.

Prefeitura de Campo Grande-MS divulga resultado das provas (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Campo Grande-MS divulga resultado das provas
(Foto: Divulgação)

Para este concurso, a prefeitura atraiu mais de 16 mil candidatos, sendo ao todo 16.878 inscritos. Segundo a administração de Campo Grande, o concurso Sesau-MS é o maior da história e conta com 633 vagas, sendo 285 somente para médicos em 37 especialidades.

Prazo de entrega dos títulos começa na sexta, 6

A data da próxima etapa do concurso Campo Grande-MS já está definida. Para quem concorre às vagas de nível superior, haverá uma segunda etapa de seleção que será uma avaliação de títulos. Os documentos deverão ser encaminhados ao Instituto Selecon, banca organizadora, de 6 a 9 de setembro. 

edital do concurso Sesau-MS conta com 633 vagas foi publicado em junho desse ano. O documento conta com chances em cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações ficam entre R$998 e R$7.893,22,conforme a função.

Quem for selecionado cumprirá jornada de 24 a 40 horas. A maior demanda é para o nível superior, nos cargos de enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo e médico. O último concurso para a Saúde de Campo Grande-MS foi realizado há oito anos. "A seleção suprirá as necessidades, principalmente de médicos, contribuindo assim para melhorar a qualidade da assistência prestada à população".  

Comentários