Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cartão de inscrição divulgado

Os inscritos no concurso para a Prefeitura de Campo Azul, a 549km de Belo Horizonte, já podem entrar no site da organizadora, a Comissão Técnica de Concursos (Cotec), e imprimir o cartão de inscrição, com os locais de provas. 

Os inscritos no concurso para a Prefeitura de Campo Azul, a 549km de Belo Horizonte, já podem entrar no site da organizadora, a  Comissão Técnica de Concursos (Cotec), e imprimir o cartão de inscrição, com os locais de provas.
 
O concurso será composto por prova objetiva, marcada para o dia 15 de abril, e avaliações de títulos, para os cargos de nível superior. As disciplinas variam de acordo com o cargo escolhido.
 
O concurso destina-se ao preenchimento 209 vagas, distribuídas pelos níveis alfabetizado, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para gari, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, assistente administrativo, digitador, assistente social, entre outros.
 
Os salários variam de R$545 a R$8 mil, para carga de trabalho de até 40 horas semanais. O concurso será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os novos servidores serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações