Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Câmara de Óbidos-PA retifica cronograma e muda data de prova

Concurso Câmara de Óbidos-PA retifica cronograma e muda data de prova

O cronograma do concurso da Câmara de Óbidos-PA foi retificado. A principal mudança foi na data de realização da prova objetiva.

Os inscritos no concurso da Câmara de Óbidos-PA devem ficar atentos ao cronograma, que foi retificado. As provas objetivas agora serão aplicadas em nova data: 18 de novembro para todos os cargos. 

A retificação do cronograma veio após a prorrogação do prazo de inscrições, que já estão encerradas. As provas do concurso serão realizadas em dois turnos, manhã e tarde, sendo a primeira prova a partir das 9h para fundamental e superior, enquanto a segunda começará as 15h, somente para o nível médio.

Os cartões de convocação, contendo o endereço do local de realização da prova, serão divulgados a partir do dia 9 de novembro por meio do site da Inaz do Pará, organizadora do concurso. Antes do cronograma ser retificado, a prova estava prevista para o dia 11 de novembro.

Óbidos aplicará provas no dia 18 de novembro (Foto: Divulgação)
Câmara de Óbidos aplicará provas esse mês para todos os cargos
(Foto: Divulgação)

Resultado final está previsto para dezembro

A prova objetiva do concurso terá caráter eliminatório e classificatório. Serão cobradas 40 questões, distribuídas pelas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Atualidades e Legislação e Conhecimentos Específicos (para os cargos de níveis médio e superior).

Para ser aprovado, o candidato precisa alcançar uma nota mínima de 60 pontos. Os gabaritos estarão disponíveis a partir do dia 19 de novembro, pelo site da banca. Após a retificação do cronograma, o resultado final está previsto para 27 de dezembro e a homologação foi antecipada para o dia 28 do mesmo mês.

De acordo com o edital de homologação das inscrições, a Câmara de Óbidos espera 789 candidatos para a realização das provas. Desse total, o cargo com maior número de inscritos foi o agente legislativo.

Concurso de Óbidos-PA tem vagas para todos os níveis

O edital do concurso da Câmara de Óbidos, no Pará, foi publicado em 17 de agosto desse ano com oferta de 38 vagas. Desse total, 18 são imediatas e 20 para formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais das carreiras variam entre R$954 a R$2.600. As oportunidades são:

  • Nível fundamental: vigia (2), motorista (CR), auxiliar de serviços gerais (2), almoxarife (1), auxiliar legislativo (3)
  • Nível médio: digitalizador (1), agente legislativo (4)
  • Nível médio técnico: técnico em informática (3)
  • Nível superior: assistente social (1), assessor jurídico de controle interno (1)

Baixe e-book gratuito!
Como ser um concurseiro




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações