Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Câmara de Piracicaba-SP: saem os gabaritos das provas

Concurso Câmara de Piracicaba-SP: saem os gabaritos das provas

Os candidatos do concurso da Câmara de Piracicaba, em São Paulo, já podem conferir os gabaritos das provas do último domingo, 7.

Os candidatos do concurso da Câmara de Piracicaba, em São Paulo, já podem conferir os gabaritos das provas objetivas, que ocorreram no último domingo, 7. As respostas e os cadernos de questões foram divulgadas nesta quinta-feria, 11, pela Vunesp, banca organizadora.

De acordo com o cronograma do concurso, os candidatos poderão entrar com recursos entre os dias 12 e 15 de julho, no site da Vunesp. O gabarito final e a nota dos concorrentes na prova serão divulgados no dia 2 de agosto.

No último domingo, 7, os candidatos tiveram que responder entre 40 e 50 questões, que foram distribuídas por disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática. Para ser aprovado nesta etapa, é preciso ter nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhuma das provas.

Câmara de Piraciaba-SP realiza concurso (Foto: Divulgação)
Saem gabaritos das provas do concurso da
Câmara de Piraciaba-SP  (Foto: Divulgação)

 

A aplicação das provas ocorreu das 8h às 12h do último domingo, 7, exceto para os concorrentes ao cargo de advogado, que realizaram, além do exame às 8h, uma prova prático-profissional às 14h30.

Os temas cobrados nas redações foram "Bombas de autosserviço: entre a redução do preço do combustível e o risco de desempenhar frentistas", para os cargos de nívell médio, e "O ensino de programação para crianças beneficia ou prejudica o desenvolvimento delas?", para os cargos de nível superior

De acordo com a banca organizadora, dos 9.339 convocados para as provas objetivas, o comparecimento foi de 5.688 pessoas. A ausência corresponde a 39,1% dos candidatos (3.652).

Confira concursos da área Administrativa

Câmara de Piracicaba oferece 14 vagas em concurso

Com edital publicado em abril, a Câmara de Piracicaba-SP, a 164km da capital paulista, oferece 14 vagas imediatas mais cadastro reserva, em diversos cargos e níveis de escolaridade.

No fundamental, há uma vaga para o cargo de motorista parlamentar, que exige ainda CNH tipo D. Já no nível médio e médio//técnico são oferecidas seis vagas. As carreiras em disputa são: agente administrativo, agente legislativo, programador, repórter fotográfico e técnico em contabilidade. Os ganhos chegam a R$5.264,19.

Já no nível superior são sete vagas. Os cargos oferecidos são: administrador de redes, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista. O salário chega a até R$5.815,75.

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos

A classificação prévia do concurso da Câmara de Piracicaba-SP será divulgada no dia 4 de outubro. A homologação, no entanto, ainda não tem uma data definida. Após o resultado final, a seleção ficará válida por dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois. Neste período, serão realizadas as convocações.

Saiba como recorrer em concursos! 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários