Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Câmara de Barra Mansa-RJ: saem notas da prova discursiva

Concurso Câmara de Barra Mansa-RJ: saem notas da prova discursiva

O resultado preliminar das provas discursivas do concurso Câmara de Barra Mansa foi publicado. Veja notas!

*Matéria atualizada em 05/12/2018, às 09h22

A Câmara de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, divulgou o resultado preliminar das provas discursivas do concurso para área de apoio. Essa etapa foi exigida apenas para concorrentes aos cargos de nível superior. As notas provisórias foram publicadas no site do INCP, banca organizadora.

As carreiras que tiveram as provas discursivas aplicadas foram: auxiliar de assessoria de imprensa, oficial de atas, oficial administrativo, oficial de livros, secretário de atas, supervisor de secretaria.

Quem for contra as notas da prova discursiva poderá entrar com recuro até esta terça-feira, 4 de dezembro. O formulário está disponível no portal do INCP Concursos. Após a análise dos recursos, a banca divulgará a lista com os aprovados na etapa no dia 12 de dezembro.

Câmara de Barra Mansa realiza concurso para níveis médio e superior
(Foto: Divulgação)

 

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, teve valor máximo de 100 pontos. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação com até 30 linhas. A exceção foi para o cargo de procurador que exigiu o desenvolvimento de um estudo de caso. Foi considerado apto no exame discursivo aquele que obteve nota de, ao menos, 50 pontos.  

Candidatos de nível superior ainda terão avaliação de títulos

Os classificados ainda serão convocados para avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. Essa etapa é obrigatória para todos os seguintes cargos: Contabilista do Controle Interno; Procurador; Supervisor de Secretaria, Oficial Administrativo, Oficial de Arquivo, Oficial de Almoxarifado, Contador; Supervisor de Tesouraria, Analista de Tesouraria, Supervisor do Departamento de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos, Analista de Compras Licitação e Contratos, Analista de Informática e Secretário de Atas.

Eles deverão entregar, de 12 a 18 de dezembro, documentos que comprovem especialização acadêmica e experiência profissional. Na tabela abaixo, veja as datas dos próximos passos do concurso Câmara de Barra Mansa até o resultado final:

Divulgação do Resultado Final das notas da Redação e Estudo de Casos 12/12
Resultado da Prova Pratica de Motoristas 12/12
Divulgação do Edital de Convocação para entrega de títulos 12/12
Período de entrega de Avaliação de títulos 12 a 18/12
Resultado das provas de Avaliação de Títulos 26/12
Período de Recursos das provas de Avaliação de Títulos 27 e 28/12
Resultado dos Recursos da Avaliação de Títulos 30/12/2018
Resultado Final 30/12/2018

 

Ãpós o resultado final, o concurso Câmara de Barra Mansa-RJ poderá ser homologado. As contratações dos aprovados nas primeiras colocações só podem ocorrer após a homologação ser publicado no Diário Oficial. 

Concurso Câmara de Barra Mansa-RJ teve 5 mil inscritos

Neste concurso, a Câmara Municipal de Barra Mansa oferece 30 vagas entre contratação imediata e formação de cadastro de reserva. A seleção registrou, ao todo, 5.931 concorrentes. Os aprovados poderão receber salários entre R$1.084,16 e R$2.469,86.

A Casa Legislativa, localizada no sul fluminense, contrata pelo regime estatutário, que assegura a estabilidade. O prazo de validade do concurso da Câmara de Barra Mansa será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos habilitados serão nomeados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Casa Legislativa, obedecendo a ordem de classificação final do concurso.

ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações