Concurso Caern: sai resultado final das provas discursivas - Folha Dirigida
Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Caern: sai resultado final das provas discursivas

Concurso Caern: sai resultado final das provas discursivas

O resultado final da prova discursiva do concurso para Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já está disponível.

O resultado final da prova discursiva do concurso para a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já está disponível no site do Ibade, organizador. As provas foram realizadas no dia 18 de novembro, junto com a prova objetiva e a redação. 

A prova discursiva foi composta por apenas uma questão, baseada nos Conhecimentos Específicos de cada função. Já a prova objetiva teve 50 questões de Português, Raciocínio Lógico Matemático, Ética e Legislação na Administração Pública, Atualidades e Conhecimentos Específicos na área de formação. 

O concurso Caern oferta seis vagas em cargos efetivos. As oportunidades contemplam cargos de níveis médio/técnico e superior. Para os aprovados em nível médio/técnico o salário será de R$3.021,64 para carga de trabalho de 40 horas por semana. Nesse nível de escolaridade a oferta é de técnico em segurança do trabalho, que exige o curso na área, registro no Ministério do Trabalho e Emprego e CNH na categoria "B”. 

Já para nível superior, a oferta é de cinco vagas, sendo duas para administrador, uma para analista de sistema, uma para contador e  uma para economista. A remuneração nesse caso é de R$6.295,10. A carga horária também é de 40 horas semanais.

Fachada Caern
Concurso oferta seis vagas para níveis médio/técnico e superior (Foto: ACS Caern)

Saiba as próximas datas do concurso

Agora, os candidatos devem aguardar os resultados da prova de redação. O resultado preliminar está previsto para sair no dia 16 de janeiro. Os concorrentes poderão solicitar recurso nos dias 17 e 18 de janeiro.

O resultado final e a convocação para a prova de títulos serão divulgados no dia 30 de janeiro. A entrega dos títulos deverá ser feita nos dias 4 e 5 de fevereiro. Na avaliação serão cobradas titulação acadêmica e experiência profissional para nível superior e somente experiência para nível médio/técnico.

O resultado da avaliação será divulgado no fim de fevereiro, no dia 26. Poderão ser apresentados recursos nos dias 27 e 28 do mesmo mês. O resultado final do concurso estará disponível no dia 15 de março. A partir dessa data, a seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Como não desistir de concurso público? 




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações