Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

37 vagas para nível fundamental

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro do Piriá, cidade localizada a 253km de Belém (PA), abriu o concurso para candidatos de nível fundamental completo, visando ocupar 37 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias.

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro do Piriá, cidade localizada a 253km de Belém (PA), abriu o concurso para candidatos de nível fundamental completo, visando ocupar 37 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias. A remuneração é de R$735 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
 
A inscrição está aberta até 21 de junho, e deve ser efetuada exclusivamente por meio do site do Instituto Vicente Nelson, organizador. A taxa custa R$35.
 
Os candidatos serão submetidos a aplicação de prova objetiva, prevista para 8 de julho, composta por 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, seguida de Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e análise curricular, para os candidatos ao cargo de Agente de Combate de Endemias.
 
Há reserva de vagas para portadores de necessidades especiais. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogável por mais dois, a critério da Prefeitura.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações