Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Cabo de Santo Agostinho-PE: homologada contratação do AOCP

A Câmara de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, homologa a contratação do Instituto AOCP como organizador do concurso.

A Câmara de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, homologou a contratação do Instituto AOCP como organizadora do concurso, que ofertará vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A publicação foi feita no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco desta quarta-feira, dia 11.

O Instituto já havia sido anunciado como organizador da seleção no início do mês. No entanto, as outras participantes do processo licitatório ainda poderiam solicitar recurso contra o resultado.

Também encaminharam propostas à câmara as organizadoras: Associação de Ensino Superior Santa Terezinha; Futura Ensino e Formação Profissional Ltda (Fucap); e Planejar Consultoria e Planejamento.

Agora, a Câmara e o Instituto AOCP devem assinar o contrato. Em seguida, a comissão do concurso e representantes da banca organizadora deverão se reunir para discutir os detalhes do edital do concurso.

Apesar de já ter anunciado que serão ofertadas vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, a câmara ainda não confirmou quais cargos serão contemplados. Esse e outros detalhes, como o cronograma de atividades do concurso deverão ser divulgados com a publicação do edital.

• Invista na sua preparação para o concurso Cabo de Santo Agostinho-PE

Pessoas assinando contrato
Próxima etapa será a assinatura do contrato entre a organizadora e a Câmara
(Foto: Pixabay)

Inscrições para o concurso da prefeitura já estão abertas

Enquanto o edital da Câmara de Cabo de Santo Agostinho-PE não sai, os candidatos podem tentar uma oportunidade no concurso da prefeitura. O edital, publicado no fim de agosto, oferece 735 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de setembro, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A taxa de inscrição é de R$47 para os níveis médio e técnico e R$67 para o nível superior.

+ Guia de estudos para concurso público: o que você precisa para passar

As oportunidades abrangem diversos cargos, como agente de controle urbano, guarda municipal, salva-vidas, técnico ambiental, técnico de enfermagem, topógrafo, assistente social, procurador municipal, professor, entre outros.

Botão com link de assinatura da FOLHA DIRIGIDA

O concurso terá seis etapas de avaliação. São elas: prova objetiva; prova discursiva (para procurador); prova prática (para salva vidas); teste de aptidão física (para guarda municipal); avaliação psicológica (para assistente social, auxiliar de desenvolvimento educacional, guarda municipal e pedagogo); e prova de títulos (para os cargos de nível superior).

A prova objetiva será realizada no dia 27 de outubro. A avaliação cobrará questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Já a prova discursiva será realizada no dia 24 de novembro.

O concurso terá validade de dois anos, a partir de sua data de homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

+ Veja mais sobre o concurso da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho-PE

Comentários