Folha Dirigida Entrar Assine

Cabo de Santo Agostinho-PE: realiza licitação para escolha de banca

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, realiza processo licitatório para escolha de organizadora de concurso.

A Câmara de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, já deu início aos preparativos de seu concurso. A primeira etapa da licitação para escolha de organizadora foi concluída e no dia 27 terá início a próxima fase. A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municipios de Pernambuco na última quinta-feira, dia 22.

Ao todo, quatro empresas encaminharam suas propostas. Foram elas: Associação de Ensino Superior Santa Terezinha, Futura Ensino E Formação Profissional Ltda ( Fucap), Planejar Consultoria e Planejamento e Instituto AOCP. Dessas apenas a última seguirá para a fase seguinte.

enlightenedTenha acesso a materiais exclusivos de preparação e novidades sobre concursos

A prefeitura de Cabo Santo Agostinho, localizada a apenas 35 km de Recife, já havia assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado em outubro de 2018. A promotora de Justiça Alice Morais, autora do documento, destacou que Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho praticou diversas diligências. 

Dentre elas, ter realizado processo seletivo simplificado, para suprir as necessidades emergenciais de prestação de serviços essenciais e contínuos. A medida previa a realização do concurso ainda no ano passado, o que acabou não acontecendo.

Agora, a expectativa é que o edital da seleção seja publicado até o fim de 2019. O documento deverá listar a oferta de vagas oferecida no concurso.

 

Município de Cabo de Santo Agostinho
Instituto AOCP é o mais cotado para organizar o concurso
(Foto: Arquivo/Folha Dirigida)

Prepare-se desde já  para o concurso

Botão com link para curso de preparação

Última seleção para prefeitura foi realizada há dois anos

O último processo seletivo da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho foi realizado em 2017. A seleção ofereceu 2.243 vagas temporárias, para todos os níveis de escolaridade. 

• Como fazer concurso público? 7 passos para iniciar a sua preparação

• Como otimizar o tempo de estudo para concursos? Descubra!

A maior parte das vagas foram destinadas a funções que exigiam o nível superior. As remunerações chegavam a R$10.885,09. A carga horária semanal variava de 20h a 40 horas semanais. 

O processo seletivo foi realizado em apenas uma etapa. Todos os concorrentes foram submetidos a uma avaliação de títulos. O prazo de contratação dos aprovados foi de um ano, prorrogável por igual período, a critério da prefeitura.

Como começar a estudar para concurso do zero? 



Comentários