Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

BRDE: Gabaritos divulgados

Os gabaritos das provas aplicadas no concurso para o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) já foram divulgados. A avaliação dos títulos será realizada apenas para os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas. A nota final dos candidatos habilitados para os cargos de nível médio é a nota obtida na prova objetiva. Já para os candidatos de cargos de nível superior, a nota final será composta da soma das notas obtidas nas provas objetiva, discursiva e de títulos.

Os gabaritos das provas aplicadas no concurso para o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) já foram divulgados. A avaliação dos títulos será realizada apenas para os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas.

A nota final dos candidatos habilitados para os cargos de nível médio é a nota obtida na prova objetiva. Já para os candidatos de cargos de nível superior, a nota final será composta da soma das notas obtidas nas provas objetiva, discursiva e de títulos. Caso ocorra igualdade na nota final, os critérios de desempate serão: maior idade, dentre os candidatos com idade superior a 60 anos; maior nota na área de Informática, seguida das notas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Analítico e Quantitativo, Matemática Financeira (nível médio), Informática e Inglês (nível superior), Conhecimentos Específicos, Atualidades, nota na prova de títulos (superior) e, por último critério, a maior idade.

Os candidatos serão contratados sob regime celetista, e será exigida a disponibilidade para realizar viagens a serviço, predominantemente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações