Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Editais retificados. Inscrições abertas para 779 vagas

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF) publicou retificação dos editais dos seis consursos públicos da corporação. O documento modifica informações sobre o conteúdo programático e altera os requisitos no edital para bombeiros militares de saúde/ médico e cirugião-dentista (...)

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF) 2016 publicou retificação dos editais dos seis consursos públicos da corporação. O documento modifica informações sobre o conteúdo programático e altera os requisitos no edital para bombeiros militares de saúde/ médico e cirugião-dentista. As retificações encontram-se disponíveis para download abaixo. São 779 vagas, além da formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$5.018,08 e R$6.338,87 para soldados de 2° e 1° classe, respectivamente. Os aprovados serão convocados entre os anos de 2017 e 2018.
 
Confira as retificações:
Os interessados devem realizar inscrições no site do Idecan, organizador do concurso, até o dia 18 de agosto. A seleção será feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, exame de aptidão física, inspeção de saúde e avaliação psicológica. A primeira fase está prevista para o dia 9 de outubro. O resultado final será divulgado dia 23 de outubro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações