Concurso Bombeiros - DF: curso prepara aulão de revisão para sábado, dia 25

O Gran Cursos Online vai promover o evento Mega Gran Dicas: um aulão presencial com uma equipe de professores que vai revisar os tópicos mais importantes para as provas do concurso Bombeiros - DF, do Corpo de Bombeiros Militar do DF.

As provas do Concurso Bombeiros - DF, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), serão aplicadas no próximo domingo, dia 26. Dessa vez, as avaliações são para o Quadro de Oficiais, posto com oferta de 115 vagas para 14.082 candidatos inscritos, uma média de 122,45 candidatos por vaga. Para essa reta final de estudos, o Gran Cursos Online vai promover o evento Mega Gran Dicas, que será um aulão presencial no qual uma equipe de professores vai revisar os tópicos mais importantes de cada disciplina e resolver exercícios para fixar o conteúdo estudado.
 
O evento será realizado no próximo sábado, dia 25, das 8h às 19h,  no auditório da CNTC, na 902 Sul. "É a chance de o aluno rever o conteúdo e ficar atento às últimas dicas que vão fazer a diferença na hora da prova”, afirma Gabriel Granjeiro, diretor pedagógico do Gran Cursos Online, ressaltando que, na última edição do evento, os professores acertaram mais de 20 questões que aparecem em provas de alguns concursos.
 
Os participantes irão receber um kit exclusivo preparado pelo Gran Cursos Online com vários brindes, entre eles a camiseta exclusiva do projeto (CBM-DF) - "A Vaga é minha!", além de sorteios e bônus em aulas online disponíveis até a data da prova. O Concurso Bombeiros - DF oferece, ao todo, 779 vagas mais cadastro de reserva para os postos de soldado e oficial, com exigência de nível médio e salários que chegam a R$11.654,95. A divulgação dos gabaritos preliminares será feita na próxima segunda-feira, dia 27, no site do Idecan, organizador.
 

Comentários