Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram os gabaritos. Recursos até esta quinta, 29

Saíram os gabaritos preliminares das provas realizadas para o Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP). Os recursos serão aceitos até quinta-feira, dia 29. O formulário, disponível no site da Fundação Universa, organizadora, deverá ser entregue na Central de Atendimento ao Candidato, localizada no Protocolo Geral (Av. Fab, 87, Macapá, CEP 68900-073), das 9h às 16h.

Saíram os gabaritos preliminares das provas realizadas para o Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP). Os recursos serão aceitos até esta quinta-feira, dia 29. O formulário, disponível no site da Fundação Universa, organizadora, deverá ser entregue na Central de Atendimento ao Candidato, localizada no Protocolo Geral (Av. Fab, 87, Macapá, CEP 68900-073), das 9h às 16h.

A seleção ainda será composta por exame de saúde, teste de capacitação física, teste de aptidão técnico musical (somente para soldado músico) e exame documental, além do curso de formação, com duração de seis meses (soldados) e três anos (oficiais).

São oferecidas 230 vagas imediatas mais formação de cadastro, sendo 30 para oficial, 30 para soldado músico e 170 para soldado combatente. A remuneração será de até R$4.461,57 (oficiais) e R$2.027,66 (soldados), e o concurso será válido por um ano, podendo dobrar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações