Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de prova estão disponíveis

Saíram os locais de prova do concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP). O comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova, deve ser impresso pelo site da Fundação Universa, organizadora. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, identidade e caneta azul ou preta.

Saíram os locais de prova do concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP). O comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova, deve ser impresso pelo site da Fundação Universa, organizadora. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, identidade e caneta azul ou preta. Os exames serão realizados no dia 24 de março, das 14h às 18h, para os oficiais, e dia 25, para soldado combatente, das 14h às 18h, e músico, das 8h às 12h.

A seleção ainda será composta por exame de saúde, teste de capacitação física, teste de aptidão técnico musical (somente para soldado músico) e exame documental. Ainda haverá o curso de formação.

São oferecidas 230 vagas imediatas mais formação de cadastro, sendo 30 para oficial, 30 para soldado músico e 170 para soldado combatente. A remuneração será de até R$4.461,57 (oficiais) e R$2.027,66 (soldados). O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações