Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

SLU divulga gabaritos e recebe recursos até sexta

 Os candidatos do concurso para a Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte (SLU-BH) já podem conferir os gabaritos das provas objetivas, aplicadas no último domingo, dia 6 de maio.

Os candidatos do concurso para a Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte (SLU-BH) já podem conferir os gabaritos das provas objetivas, aplicadas no último domingo, dia 6 de maio.
 
Os insatisfeitos com as respostas oficiais poderão interpor recurso entre os dias 9 e 11 de maio, à organizadora da seleção, a Fundep. Os pedidos deverão ser entregues no site da organizadora, até às 23h59, não contendo qualquer identificação do candidato no corpo do recurso; ser elaborados com argumentação lógica, consistente e acrescidos de indicação da bibliografia pesquisada para fundamentar os questionamentos; e apresentar a fundamentação referente apenas a questão previamente selecionada para recurso. O resultado serão divulgados no site.
 
Será eliminado quem não obtiver, no mínimo, 60% dos pontos e que zerar qualquer conteúdo da prova. Para os candidatos aos cargos de níveis médio e médio/técnico, a classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas objetivas; para os cargos de nível superior, será feita pela soma dos pontos obtidos nos exames objetivos e na avaliação de títulos.
 
Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver maior ponto no conteúdo específico; maior ponto no conteúdo de Língua Portuguesa; e tiver maior idade.
 
O concurso destina-se ao preenchimento de 227 vagas, distribuídas pelos níveis médio e superior. O cargo com o maior número de inscritos é o de assistente administrativo, com 14.522 candidatos. Em segundo, está o cargo de advogado com 1.655 inscritos. O cargo de agente de operações e controle ocupa a terceira posição com 1.629 candidatos.
 
Os vencimentos variam de R$622 a R$2.296,26, para a carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações