Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu lista de inscritos

Foi divulgada na terça-feira, dia 6, no site da organizadora, a Gestão de Concursos, a lista de inscritos do concurso para auditor da Prefeitura de Belo Horizonte.  

Foi divulgada na terça-feira, dia 6, no site da organizadora, a Gestão de Concursos, a lista de inscritos do concurso para auditor da Prefeitura de Belo Horizonte. 
 
Os candidatos serão submetidos a exame objetivo, composto de 60 questões, programado para 25 de março, distribuídos pelas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Informática, Auditoria e Controle Interno, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Administração Pública, Administração Financeira e Orçamentária e Políticas Públicas. 
 
Com ofertas de 34 vagas, a seleção é uma excelente oportunidade para quem possui graduação em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenheiro Civil e Tecnologia da Informação.
 
Os salários são de R$3.303,52, além da Gratificação de Desempenho de Auditoria de até R$3.200, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, garantindo assim a estabilidade. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações