Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Alfredo Flister: \"Todo funcionário será contratado\"

Alfredo Flister é candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PHS. De forma geral, Alfredo tem como objetivo de Governo reorganizar os cargos públicos. Segundo ele, sua intenção é valorizar o servidor para que possam prestar um serviço de qualidade.

Alfredo Flister é candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PHS. De forma geral, Alfredo tem como objetivo de Governo reorganizar os cargos públicos. Segundo ele, sua intenção é valorizar o servidor para que possam prestar um serviço de qualidade. "O servidor de Belo Horizonte é preterido em todas as questões. Eu sou servidor há 30 anos e conheço bem como funciona a prefeitura, principalmente em relação ao funcionário, que é desvalorizado".
 
O candidato pretende também diminuir o número de secretarias e de cargos comissionados, de modo que possam surgir mais oportunidades para os servidores concursados. "Todo funcionário da prefeitura, na minha gestão, será contratado por meio de concurso público. Irei investir muito na qualidade do serviço. Como sou servidor, eu conheço quais são as necessidades do momento".
 
O representante do PHS também se mostrou muito preocupado no que diz respeito à Educação. "Em minha gestão eu pretendo valorizar o professor, garantindo emprego único, permitindo que o profissional não tenha que se deslocar durante o dia, além de oferecer reciclagens para melhorar o ensino", promete. Sobre a Saúde pública, Alfredo Flister propõe promover mutirão de Saúde para acabar com a lotação nos hospitais. A respeito do grande número de leitos desativados, Alfredo garante: "iremos fazer parcerias de modo que todos os leitos sejam ativados, investindo nos hospitais, para que possamos atender a demanda."
 
A respeito da Mobilidade Urbana, o candidato afirma que medidas deverão ser tomadas com o intuito de diminuir o congestionamento. "A curto prazo, precisamos fazer o rodízio de carros. A médio, precisaremos fazer passagens subterrâneas. E a longo prazo, será o metrô, para o qual esperamos o financiamento do BNDES", afirmou. Em se tratando de Turismo e Sustentabilidade, o candidato defende o incentivo ao respeito da a população com o meio ambiente, reduzindo impostos para quem plantar árvores. "Nossa intensão é recuperar tudo aquilo que foi devastado pelo ser humano".
 
Por fim, Alfredo Flister frisa a importâcia da transparência como forma de diminuição da corrupção atual. "Sou a favor de toda transparência dos poderes da Justiça. Acredito que tudo deve ser mostrado, como medida para evitar corrupção, além de deixar o cidadão ciente de todos os processos que ocorrem no governo".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações