Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu o resultado final do concurso

O julgamento dos recursos contra o gabarito definitivo e o resultado final do concurso da Prefeitura de Belford Roxo já estão disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (Iesap), organizador.

O julgamento dos recursos contra o gabarito definitivo e o resultado final do concurso da Prefeitura de Belford Roxo já estão disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (Iesap), organizador. A seleção ofereceu 1.499 vagas em diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, para as secretarias de Educação, Assistência Social, Obras e Fazenda.

Foram anuladas a questão 4 da prova objetiva de Conhecimentos Básicos dos cargos da área de Educação, Assistência Social e Obras, e a número 8 da pasta de Fazenda. Também foram anuladas, na prova de Conhecimentos Específicos da Educação, as questões 30 e 33; Assistência Social, 26, 35, 36 e 38; e Fazenda, 31, 36 e 52.

Foram alteradas as respostas dos gabaritos B, questão 36, professor I (de B para C); topógrafo, gabarito A, questão 33 (de A para C); técnico em edificações, gabarito A, questão 35 (de A para C); e auditor fiscal tributário municipal I, questão 55 (de A para D).

Foram considerados classificados aqueles que obtiveram as maiores notas, dentro do número de vagas. Em caso de igualdade de pontos na classificação final, foram adotados os seguintes critérios de desempate para todos os cargos, considerando a seguinte ordem: maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos; maior número de pontos na prova de Língua Portuguesa; maior número de pontos na prova de Legislação e História do Município de Belford Roxo; e mais idade.

Segundo o secretário de Políticas Públicas, Adelson Rolim, o prefeito Alcides Rolim deverá homologar o concurso no início de junho. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. A contratação é pelo regime estatutário, o que dá garantia de estabilidade.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações