Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Belém abre 1.500 vagas para 1º grau incompleto

Já estão abertas as inscrições no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Belém, para agente de serviços urbanos. São 1.500 vagas para o cargo, sendo 75 reservadas aos portadores de deficiência. A seleção também formará cadastro de reserva e a contratação será temporária.  

Já estão abertas as inscrições no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Belém, para agente de serviços urbanos. São 1.500 vagas para o cargo, sendo 75 reservadas aos portadores de deficiência. A seleção também formará cadastro de reserva e a contratação será temporária, por um ano, podendo ser prorrogada por mais um.
 
Para se candidatar é preciso possuir nível fundamental incompleto (alfabetizado), além de um ano de experiência na área. A carga horária será de 120 horas e o salário é de R$545, além dos benefícios previstos em lei.
 
As inscrições vão até o dia 10 de janeiro, pelo site do Cetap, organizador. A taxa, que deverá ser paga via boleto bancário, é de R$40. Aqueles que solicitaram a isenção do pagamento têm até esta quarta, dia 28, para entregar os documentos referentes.
 
Para concorrer à reserva de vagas, os candidatos portadores de deficiência deverão entregar o laudo médico até 11 de janeiro, no polo de atendimento do Cetap. A documentaçãao deverá ser apresentada em envelope A4, lacrado e etiquetado (modelo disponível no edital de abertura).
 
A prova objetiva, prevista para dia 29 de janeiro, terá 50 questões de Português, Matemática, Regime Jurídico e Atualidades. O resultado final será divulgado em 9 de fevereiro e a validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período.
 
Serviço
Laudo médico: Polo de atendimento do Cetap: Av. Presidente Vargas, 158, sala 501, CEP 66010-000, Centro, Belém/PA

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações