Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Últimos dias para preencher títulos

Os inscritos no concurso do Banco do Estado do Pará para os cargos de nível superior têm até esta terça,dia 24 de julho, para acessar o site da ESPP para e preencher o formulário referente à prova de títulos. Esta ficha e os documentos necessários devem ser enviados para a ESPP até a quarta, dia 25 de julho. Prova será no dia 12 de agosto.

Os inscritos no concurso do Banco do Estado do Pará para os cargos de nível superior têm até esta terça,dia 24 de julho,  para acessar o site da ESPP para e preencher o formulário referente à prova de títulos. Esta ficha e os documentos necessários devem ser enviados para a ESPP até a quarta, dia 25 de julho. O resultado das inscrições foi divulgado no último dia 18 e pode ser consultado no site da organizadora.
 
A partir do próximo dia 3. os candidatos podem consultar o local de prova no site organizadora. O exameserá realizado no dia 12 de agosto. A prova  terá 60 questões distribuídas entre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio lógico e Conhecimentos Específicos.  Os concorrentes ao cargo de técnico bancário farão também, questões de Atualidades. O resultado preliminar desta etapa sai no dia 13 de agosto até as 18h.

O concurso oferece 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reservas para os cargos de técnico bancário, médico do trabalho, engenheiro eletricista e engenheiro agrônomo. A remuneração varia de R$1.400 a R$6 mil com carga horária de 30 horas, exceto para os engenheiros eletricistas, que têm que cumprir a carga de 40 horas. Todos os cargos ganham participação nos lucros, auxílio refeição e alimentação e a possibilidade de participação em plano de saúde e de previdência complementar.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações