Concurso Banco Central 2017/2018: chefe de pessoal destaca atrativos da carreira no banco

Além de destacar atrativos, como as possibilidade de capacitação e de crescimento na instituição, assim como as ações voltadas para a qualidade de vida do servidor, dirigente falou a respeito da necessidade de concurso do BC.

Antes da confirmação do envio do pedido de concurso do Banco Central (BC) ao Planejamento (concurso Banco Central 2017/2018), o chefe do Departamento de Gestão de Pessoas da autarquia, Marcelo Cota, comentou, a pedido da FOLHA DIRIGIDA, alguns dos principais temas do interesse daqueles que desejam ingressar no banco. Além de destacar atrativos, como as possibilidades de capacitação e de crescimento na instituição, assim como as ações voltadas para a qualidade de vida do servidor, Cota falou a respeito da necessidade de concurso do BC. Confira!
 

CAPACITAÇÃO/QUALIFICAÇÃO

“O Banco Central oferece muitas oportunidades de capacitação e de carreira a seus servidores. As oportunidades de capacitação estão direcionadas para a melhoria do desempenho institucional e são oferecidas a todos os servidores, independente da carreira. Elas são compostas por cursos de curta ou longa duração, à distância ou presenciais, dentro ou fora da instituição, no país e no exterior. Alguns programas já são consolidados, como o Programa de Pós-Graduação (PPG), mas outras oportunidades de aprendizagem informais também são promovidas e incentivadas, de forma que o servidor possa estar constantemente preparado para os desafios de sua carreira na Instituição.”
 
concurso banco central 2017/2018
Chefe do Depes do BC, Marcelo Cota
 
 

CRESCIMENTO FUNCIONAL

“O crescimento profissional do servidor dentro da organização depende principalmente de sua atitude e motivação. O Banco Central privilegia o mérito para a ascensão funcional de seus servidores, portanto a ascensão e crescimento profissional dos servidores depende do esforço, dedicação e competência de cada servidor no desempenho de suas funções.”
 

QUALIDADE DE VIDA

 

Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários