Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo para 96 vagas vai até 13 de maio

Prefeitura de Augusto Corrêa-PA abre processo seletivo com 96 vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva. Veja abaixo como se inscrever.

A Prefeitura de Augusto Corrêa, no Estado do Pará, abriu processo seletivo com oferta de 96 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e de combate a endemias, ambos com exigência mínima de ensino fundamental completo. Deste número, 24 são para contratação imediata, e 72 para formação de cadastro de reserva. A carga de trabalho é de 40 horas semanais, com salários iniciais de R$1.014, para ambas as funções. Os interessados podem se inscrever no ginásio José Wilhame Laurentino de Freitas, localizado na Rua Sant’Ana, sem número, no bairro Santa Cruz, no período de 9 a 13 de maio (até 12h59). Haverá taxa de R$40 para todos, cujo boleto será retirado no local de candidatura e deverá ser pago até 18 de maio.

Veja
outra seleção com inscrições ainda abertas, também para o Estado do Pará, desta vez, para a Prefeitura de São João da Ponta.

Entre 23 e 27 de maio serão divulgadas as confirmações de inscrição e informação sobre a prova objetiva, primeira etapa da seleção, que contemplará questões de conhecimentos gerais e específicos e está marcada para 5 de junho, com gabaritos a serem divulgados em 6 do mesmo mês. O resultado final será divulgado em 29 de junho e homologado no dia seguinte. Além desta fase, haverá curso introdutório e avaliação de títulos. A validade é de um ano, prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações