Divulgado o resultado preliminar do concurso Araçatuba-SP

Foi divulgado no último domingo, 12, o resultado preliminar do concurso Araçatuba, em São Paulo, que oferece 104 vagas em diversos níveis.

Os candidatos do concurso Araçatuba, em São Paulo, já podem conferir o resultado preliminar da seleção. A lista, com a ordem de classificação e nota dos concorrentes, foi divulgada no último domingo, 12, no site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), banca organizadora do concurso.

O gabarito final também foi publicado com 24 questões anuladas ao todo. Os recursos contra o cartão resposta já estão sendo aceitos e podem ser feitos até a próxima terça-feira, 14, no site do INCP. 

O resultado final desta primeira fase será publicado na próxima quarta-feira, 15. No mesmo dia, os candidatos classificados, em até duas vezes o número de vagas, serão convocados para a entrevista.

Os candidatos habilitados na segunda etapa realizarão ainda um exame admissional. Somente após esta fase ocorrerá o provimento aos cargos. O INCP, no entanto, está responsável apenas pela prova objetiva do concurso Araçatuba-SP

Os exames objetivas já foram realizados. Ao todo, a avaliação contou com 30 questões, com disciplinas de acordo com a carreira escolhida. Desta forma, a prova teve perguntas de Língua Portuguesa, Matemática ou Raciocínio Lógico, SUS e Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado, era preciso obter 50% ou mais dos pontos.

Concurso Araçatuba-SP oferece 104 vagas (Foto: Pixabay)
Sai resultado preliminar do concurso Araçatuba-SP (Foto: Pixabay)

Concurso Araçatuba-SP oferece 104 vagas

Ao todo, o concurso Araçatuba, em São Paulo, oferece 104 vagas mais formação para um cadastro de reserva. A seleção é realizada por meio da Associação Mahatma Gandhi, que está responsável pela contratação dos aprovados. As oportunidades foram distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade, sendo eles:

  • Nível fundamental: eletricista (CR); motorista com CNH tipo "AB" (quatro); pedreiro (CR); pintor (CR); serviços gerais (CR); e auxiliar de higiene e limpeza (12).
  • Nível médio: auxiliar de saúde bucal (dez), auxiliar administrativo (12) e auxiliar de enfermagem (23).
  • Nível superior: assistente social (duas); enfermeiro (13); educador físico (CR); farmacêutico (16); fisioterapeuta (CR); fonoaudiólogo (quatro); nutricionista (duas); psicólogo (uma); sanitarista (uma); e terapeuta ocupacional (quatro).

Inicie seus estudos

O resultado final da seleção está previsto para o próximo dia 15 de janeiro. Com a homologação, os aprovados serão convocados durante o prazo de validade do concurso, que será de um ano, cabendo prorrogação por igual período.

Os ganhos iniciais irão variar entre R$1.074,81 e R$4.045,23. Já o regime de contratação será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos aprovados no cadastro de reserva serão convocados conforme necessidade e conveniência da Associação Mahatma Gandhi.

Comentários