Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Arpe-PE: Resultado preliminar do processo seletivo

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Estado de Pernambuco (Arpe) recebe, até o próximo dia 23, inscrições no processo seletivo com oferta de oito vagas para técnicos de regulação, sendo uma para deficientes. Será uma para quem tem nível médio/técnico em Informática e sete para nível superior em Engenharia, Elétrica/modalidade Eletrotécnica, Ciências Contábeis ou Direito.

Saiu o resultado preliminar da avaliação curricular do processo seletivo para a Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Estado de Pernambuco (Arpe). Os recursos serão aceitos até a próxima segunda, 4. O candidato deverá entregar o requerimento à Comissão Executora da Arpe, das 14h às 16h30, ou enviá-lo via Sedex para a mesma instituição. O resultado dos pedidos de revisão e o resultado final serão divulgados no dia 8 de junho.
 
A Arpe oferece oito vagas em cargos de nível médio/técnico e superior. Os vencimentos são de R$2.600 para nível médio/técnico e R$4.220,11 para graduados. A contratação será temporária, pelo período de dois anos, prorrogável.
 
Serviço
Entrega e envio de recursos: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 975, Aflitos, Recife, PE, CEP
52.050-020

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações