Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso para médico em diversas especialidades

A Prefeitura de Ariquemes, localizada a 198Km de Porto Velho, oferece 20 vagas para médico, sendo 5% destas reservadas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para médico pediatra, com uma vaga, clínico geral, com 16 vagas, cirurgião geral, com uma vaga, anestesista, uma vaga e ortopedista, uma vaga. É exigido nível superior em Medicina. O vencimento é de R$5.602,80 para uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção é válida por seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

A Prefeitura de Ariquemes, localizada a 198Km de Porto Velho, oferece 20 vagas para médico, sendo 5% destas reservadas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para médico pediatra, com uma vaga, clínico geral, com 16 vagas, cirurgião geral, com uma vaga, anestesista, uma vaga e ortopedista, uma vaga. É exigido nível superior em Medicina. O vencimento é de R$5.602,80 para uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção é válida por seis meses, podendo ser prorrogada por
igual período.

Aqueles que quiserem disputar umas das vagas oferecidas, deverão se inscrever entre os dias 7 e 16 deste mês no site da Prefeitura ou na Gerência de Recursos Humanos-Prédio da Prefeitura Municipal de Ariquemes-RO, localizado na Avenida Tancredo Neves, 2166, Setor Institucional, das 8h à 12h e das 14h às 17h.

O teste seletivo é composto somente por avaliação de títulos, valendo até 10 pontos. O resultado será divulgado no dia 21 de janeiro no site da Prefeitura. Os que desejarem interpor recurso contra o resultado, deverão fazê-lo de forma livre e fundamentado no prazo de um dia após a divulgação do mesmo. O requerimento deverá ser entregue na Sede da Secretaria Municipal de Saúde do município, localizada na Avenida Tancredo Neves, 1586 Setor Institucional Ariquemes-RO CEP: 78.931-740 no horário de 8 às 12h.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de janeiro no site da Prefeitura e os aprovados serão convocados no dia 28 do mesmo mês.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações