Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Aripuanã-MT terá 176 vagas e já começa a escolher banca

A Prefeitura de Aripuanã, no Mato Grosso, prepara um novo concurso e já tem cargos e vagas confirmadas.

A Prefeitura de Aripuanã, no Mato Grosso, prepara a realização de um novo concurso público. O edital de abertura ainda não tem data definida para ser divulgado, mas isso não deve demorar para acontecer, tendo em vista que o processo de escolha da banca já foi iniciado.

O processo licitatório será na modalidade tomada de preços. De acordo com informações que consta no Portal da Transparência, a sessão pública para a abertura dos envelopes com os documentos e propostas de preços está prevista para 4 de novembro.

Ainda não há informações de bancas mais cotadas para essa licitação. Assim que houver uma empresa escolhida, o contrato será assinado. Em seguida, a banca finalizará os detalhes, como elaboração de cronograma, para publicar o edital em seguida.

(Foto: Divulgação)
Prefeitura de Aripuanã-MT realizará novo concurso para 176 vagas
(Foto: Divulgação)

Projeto básico confirma oferta do concurso Aripuanã-MT

Mesmo sem edital, a boa notícia para os candidatos é que os cargos e quantitativo de vagas estão confirmados. O projeto básico utilizado para a escolha da banca confirma tais informações.

Serão 176 vagas imediatas, distribuídas por meio de cargos de todos os níveis de escolaridade. Os ganhos vão de R$959,74 a R$13.375,84, sendo para os seguintes cargos:

  • Nível fundamental: agente operacional, cozinheira, cuidadora, encanador, merendeira, motorista de automóvel, motorista de caminhão/ônibus, motorista de transporte escolar, operador de maquinas pesadas (pá carregadeira e retroescavadeira), zelador de pátio e zeladora.
  • Nível médio: agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, assistente de saúde, auxiliar de saúde bucal, microscopista, motorista socorrista, recepcionista, técnico administrativo educacional.
  • Nível médio/técnico: técnico de desenvolvimento educacional - TDE, fiscal sanitário, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem socorrista, técnico em raio X, técnico em tecnologia da informação.
  • Nível superior: professor de Pedagogia/ Normal Superior, professor de Letras, professor de História, professor de Ciências Naturais, professor de Inglês, professor de Matemática, professor de educação física, professor de pedagogia/normal superior, professor de Geografia, nutricionista, psicólogo, biblioteconomista, contador, nutricionista 20h, assistente social, procurador do município, arquiteto, enfermeiro, fiscal tributário, médico, dentista 40 h, veterinário 20 H.

Os aprovados poderão ser lotados em diversos locais, como a sede do município, mas também Comunidade Milagrosa, Comunidade Morena, Projeto Lontra, Conselvan, São Lourenço e Hospital Municipal.

Os candidatos serão avaliados com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Haverá, ainda, redação para os níveis médio e superior, enquanto que motorista e operador de máquinas farão prova prática.

O último concurso da Prefeitura de Aripuanã-MT ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 125 chances para vários cargos, também de todos os níveis de escolaridade.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas

Comentários