Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu gabarito do concurso para a Câmara de Araguaína (TO)

Foi divulgado o gabarito preliminar do concurso público para a Câmara Municipal de Araguaína (TO). Prazo de recursos já terminou e as respostas oficiais definitivas serão divulgadas em 30 de novembro.

Saiu o gabarito preliminar do concurso para a Câmara Municipal de Araguaína (TO). Os candidatos que discordaram das respostas oficiais puderam apresentar recursos até esta quarta-feira, dia 16 de novembro. O gabarito definitivo, já considerando a análise dos eventuais recursos, está previsto para 30, também de novembro. Já a lista final de classificados será divulgada em 23 de dezembro.
 
As provas foram aplicadas no último domingo, dia 13 de novembro. Foram aplicadas questões de Língua Portuguesa para todos os cargos. Para os que exigem ensino fundamental, os inscritos responderam também itens de Matemática e Conhecimentos Gerais. Quem concorre às vagas com exigência de nível médio, técnico ou superior foi submetido, além da disciplina comum, a questões de Atualidades, Informática, Legislação, Administração Pública e Especificidades. 
 
O concurso para a Câmara Municipal de Araguaína (TO) registrou, ao todo, 3.085 inscritos, que disputam um total de 28 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos que exigem ensino fundamental, médio, médio/técnico e superior. A validade é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período. Todos os aprovados serão contratados sob regime estatutário, que garante estabilidade.



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações